TRISTE

Quando o dia começa triste

O preto e branco domina minha visão

E os detalhes parecem ter mais importância

Triste é não poder voltar atrás

Preso em reflexos de ilusões

Sem poder gritar, nem chorar.

Pois ninguém irá se importar

Na inquietude de lembranças

De conselhos sem sentido

Sem segurar o sentimento

Que não deveria transparecer tão fácil.

Segure meu coração

E vasculhe todas as lembranças

A tristeza se tornará uma constante

Não quero contaminar

Não adianta,

Sem poder gritar e chorar

Ninguém irá me salvar.

Os fatos são tão rápidos

Por isso a tristeza me derrotou

O Preto e Branco

Dominam todos meus sentidos

E os detalhes parecem ter mais valor

Mesmo sem gritar e chorar

Você segurou meu coração.

Abraçou-me e nada mais importou

Na inquietude e no silencio

Os fatos serão menos tristes

Não quero me enganar

A tristeza enganou meus olhos

Por todos os momentos

Eu trocaria por seu abraço

Só ele pode me tirar da triste realidade

Por todos os momentos

Eu estive esperando o pequeno momento

Da dor de amar

E sem abrir meus olhos

Serei guiado

Em uma constante de tristezas

Todas as mentiras

Não me consumiram

Mais forte que o imaginado

Sou capaz de segurar meu coração

E fingir que nada é difícil.

Por todas as tristezas

Elas não importariam

Se sempre tivesse seu abraço.

Por administrador do site Conto Gótico

Deixe um comentário

