MEU MUNDO É VOCÊ

Minha vida se tornou muito especial a partir do momento em que te conheci …

Não sei se foi amor a primeira vista, só sei que foi amor.

Tenho vontade de viver, sonhar, amar, ser para sempre feliz,

Eu e você.

Afinal, é você quem completa minha vida.

Sem você minha vida fica com um vazio grande, vazio esse que só se preenche quando você está comigo, quando está em meus braços …

Nossas bocas desfrutando de um único momento …

Nossos pensamentos unidos em um único sentido …

Nossos corpos em um único ritmo …

Nesse momento, nada mais existe …

Só eu e você …

Dois seres em um único ser …

Duas almas, dois corpos, dois pensamentos …

Unidos em uma única pessoa:

O “AMOR”

Passe o tempo que passar, viva o mundo que viver, digam as pessoas o que quiserem dizer, nada irá mudar o que está escrito :

EU TE AMO …

E vou te amar por toda nossa vida …

Mesmo que algum dia nossas vidas estejam em outro lugar …

Meu amor por você será eterno …

Meu único sofrer é não ter você comigo …

Mas já que você está comigo …

Digo bem alto para todo o universo ouvir …

Eu sou feliz porque tenho você comigo.

Porque meu mundo é você …

2 comentários sobre “MEU MUNDO É VOCÊ

    • Agradeço o comentário, fico feliz por saber que tem gente lendo os contos que eu posto aqui, mas esse conto não é meu. Veja autoria lá no topo da página na seção “Sobre os textos deste Blog”.
      Em relação a essa pessoa existir em minha vida, já existiram várias pessoas mas não deram certo e quem sabe um dia ela chega rsrsrs.
      Obrigado pelo comentário 😀

Deixe um comentário

