HANK – SEM SAÍDA – PRÓLOGO

Cidade de Torresville, fórum local…

Léo está sentado na primeira fila ao lado de Lívia que era sua madrasta, esposa de seu pai que havia sido incriminado de assassinato e agora estava sendo julgado. Lívia falou bem baixinho para Léo:

– Estou morrendo de medo Léo, o advogado está muito inseguro de si. Estou temendo o pior.

Léo então sem dizer nada, aperta a mão de Lívia tentando consolá-la, como quem diz: “Eu estou aqui para tudo o que você precisar”. Assim, volta a prestar atenção no promotor de justiça que faz as considerações finais da acusação para seu pai.

De repente, Léo sente um arrepio e olha para trás entre as fileiras de cadeiras tomadas pelo público e nota um homem alto e sorridente com um casaco marrom e um chapéu estilo faroeste e óculos escuros. Do lugar que estava era difícil ver todo o seu rosto. Léo levanta-se e Lívia também. Ela pergunta onde ele vai.

– Vou no banheiro e já volto.

Lívia volta a sentar-se e Léo segue em direção ao homem, porém olha entre as fileiras de cadeiras e não o encontra. Ele percebeu o movimento e fugiu. Então Léo vai até  a porta de saída rapidamente e quando chega nota um carro saindo em alta velocidade.

Ele tenta iniciar uma corrida, atrás do mesmo, mas ele é muito rápido e some logo na próxima esquina. Resolve então voltar até Lívia. Quando está chegando, o juiz começa a dar o veredito:

– Por decisão deste tribunal, o réu Valdir Fernando Macedo deverá cumprir vinte anos de prisão em regime inicialmente fechado.

Chorando, Léo e Lívia correm até onde está Valdir e imediatamente um guarda os bloqueia.

CONTINUA…

Por Alci Santos

Anúncios

Um comentário em “HANK – SEM SAÍDA – PRÓLOGO

  1. Agora comecei a entender bem a história que compunha o conto interativo. Começou com bastante ação e mistério! Vamos em frente! Fui!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s