O HOMEM IMPOSSÍVEL – A ASSASSINA – CAPÍTULO 3

Dois dias depois no departamento de casos insólitos…

– É isso ai temos que encontra-la. Ela pode sair matando todo mundo por ai Luan.

-Então vamos Pri. Mas vamos no meu carro.

– Posso lhe pedir um favor?

– Claro Pri, o que é?

– Luan por favor, enquanto não estivermos agindo nas ruas, não faça nenhuma das suas esquisitices.

– Você está com medo de mim Priscila? Eu não acredito no que eu estou ouvindo.

– Deixe de palhaçadas Luan. Eu não quero que outras pessoas presenciem isso. Pode nos afetar de alguma forma. Vamos dar uma volta para ver se nos ocorre algo para iniciarmos alguma investigação.

Os dois saíram caminhando pelos quarteirões. A grande quantidade de pessoas caminhando em sentidos opostos era considerável.

Uma figura esguia espreita pensativa em um beco do outro lado da rua…

“Olha só quem se vê ali. Ela está uma senhora mulher. Aquela silhueta maravilhosa. Ah, Priscila a nossa hora ainda vai chegar e eu vou ficar muito tempo com você. Mas infelizmente vou ter que mata-la depois. Tenho primeiro que me livrar desse fotógrafo sarnento”.

Neste momento….

– Ai!

– O que foi Luan? Está passando mal? – perguntou Priscila

– Não, algo ou alguém está tramando contra mim. Quando isso acontece sinto a energia universal se direcionando para minha pessoa.

– Apesar de tudo, não tive como localizar, porque existe muita interferência aqui, a começar esse “montaréu” de pessoas de um lado para o outro e as ondas de rádio e TV. Temos que ficar de olho.

– Pelo menos esse seu sexto sentido nos é útil – opinou Priscila com ar de preocupada – acho que vou para casa hoje.

– Vamos voltar então para o departamento para pegar meu carro –ofereceu gentilmente Luan

– Não, eu vou a pé, posso te atrapalhar.

– Nem pensar. Te deixo em casa e seguirei até o Diário.

– Você é incansável, além de impossível! – disse ela e os dois caíram na gargalhada.

CONTINUA…

Por Alci Santos

Deixe um comentário

