CRONOGRAMA DE ATUALIZAÇÃO

Olá a todos.

Hoje terminei de atualizar o mês de outubro aqui do nosso blog e já estou quase na metade de novembro. Estou com uma previsão de até quarta feira atualizar totalmente o mês de novembro com os últimos capítulos do conto “Detetive” do meu amigo Naôr Willians.

Assim sendo , seguiremos atualizando até os dias atuais de dezembro e começaremos a seguir, colocar em dia  os capítulos do Vingador Negro. Nossa previsão é que até o dia 27 de dezembro esteja totalmente atualizado e assim possamos passar os últimos dias de 2012 atualizados, mas se houver tempo de sobra, poderemos atualizar antes.

Alci Santos – editor

5 comentários sobre “CRONOGRAMA DE ATUALIZAÇÃO

  1. Falando nisso, lembra que vc disse que criaria um final alternativo pra detetive? Quero só ver, o que vc vai aprontar, Alci… Grande abraço! Fui!

    • Na verdade vc não me autorizou ainda sobre isso e não o farei se vc não autorizar. Se autorizou, não me lembro.
      Mas o final está chegando na quarta feira então aguardo alguma noticia sua.

      • Bem, que eu me lembre a autorização ocorreu em uma das nossas conversas on-line. Mas, de qualquer jeito, para reforçar a idéia: Eu autorizo. E estou bastante curioso pra saber que final será esse. Vou postá-lo depois no meu blog como final alternativo. kkkkk! Grande abraço! Fui!

Deixe um comentário

