O HOMEM DE TRÊS BILHÕES DE DOLÁRES – ORIGENS PERDIDAS – PRÓLOGO

Os olhos de um homem abriram-se de repente. Uma luz branca brilhando em seu rosto, atordoou-o por alguns segundos. Tentou mover os braços e percebeu que estava preso. Ao olhar para o lado, viu muitos doutores. Bisturis, tesouras, todo tipo de aparelhos eletrônicos. Enfim, o homem percebeu que estava numa cirurgia. Parou um minuto, tentando lembrar o que ocorrera antes de chegar ali. Vazio.
Com dificuldade, ele abre os lábios para falar:
– Que lugar… que lugar é este?
Ninguém responde. Um dos doutores aplica uma agulha no braço. Um sedativo. O homem faz força para tentar escapar de alguma forma. Esforço inútil, pois, um minuto depois, a dormência dominou-o e ele desmaiou.
Pareceram curtos segundos, um sono leve e rápido, até ele sentir um choque transpassar-lhe o corpo inteiro e mudar de posição, de deitado para sentado. Os olhos arregalados e molhado de suor. Olhou ao seu redor, estava em sua casa. Fora só mais um pesadelo.
– Droga, Jason! – falou consigo mesmo – Tem que parar com isso ou vai ficar louco.
O rapaz andou até a cozinha, que, a propósito, era no mesmo cômodo. Pegou um copo e bebeu um pouco de água. Seus pensamentos viajaram no tempo, duas semanas atrás, quando acordara no hospital depois de três anos de coma. Seu nome era Jason Todd, na verdade, era a única coisa sobre ele que havia. Misteriosamente, sua vida parecia ter sido apagada da sociedade. Outro detalhe eram os pesadelos constantes que atormentavam-o, fazendo-o acreditar que isso estava ligado ao seu passado. Porém, por enquanto, Jason não tinha recursos suficientes para buscar respostas sobre seu passado.
A única sorte foi o hospital ter-lhe encaminhado para emprego num supermercado, assim, ele conseguiu alugar aquele quarto.
O rapaz suspirou confuso, lembrando da declaração de seu médico. O doutor dissera que seus aparelhos não foram desligados devido à doações anônimas. Tudo estava confuso, mas, Jason iria descobrir aos poucos o que havia acontecido. Entretanto, ele nem desconfia que essas descobertas podem custar sua vida.

Por Naôr Willians

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s