COMUNICADO AOS LEITORES

Caros leitores.

Felizmente o nosso primeiro Hero Crossing Over (cruzamento entre heóis) sairá da gaveta. No dia 03 de junho já está marcado o prólogo. Porém somente o grupo C.H.I.L.D. está definido como participante. Estou escolhendo qual o herói do Naôr vai fazer parte dessa história. Assim que tiver uma definição aviso a vocês todos.

Por enquanto curtam PINÓCCHIIO E OS CONTOS DE FADAS. Muitos estão me perguntando por e-mail o que significa BAMBOLA DI LEGNO. Traduzido do italiano para o português, tem o significado do que o Pinócchio é na verdade: Um boneco de madeira. Bambola=boneco e Legno=lenha(madeira). Espero que tenha esclarecido a todos.

Um grande abraço a todos os leitores

Alci Santos – editor

Um comentário sobre “COMUNICADO AOS LEITORES

  1. Uou! Uou! Uou! Finalmente, eu acho que estou delirando!! Vamo que vamo Alci!! Estou acompanhando Pinocchio e está ótimo! Só não tive tempo de comentar antes!! Um mega abraço!! Fui!!

Deixe um comentário

