COMUNICADO AOS LEITORES

Caros leitores.

Infelizmente por falta de inspiração estou suspendendo a continuação de quaisquer séries e futuras publicação de minha pessoa. Elas voltarão sim, mas quando eu estiver inspirado pois atualmente a situação está dificil. Ainda assim, postarei um texto de escritores brasileiros por semana ou alguma série. Aguardem.

Obrigado pela compreensão

Alci Santos – editor

Anúncios

2 comentários sobre “COMUNICADO AOS LEITORES

  1. Eita meu amigo, não sei se vc percebeu, mas, eu tbm estou sem inspiração. E tbm estou cheio de coisa da faculdade pra fazer… Que coisa, não?!

  2. Pois é a falta de inspiração é ralada e vai atrasar as series e o crossing over. Mas o caçador de recompensas já esta sendo recontado por aki kkk Um abração

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s