12º DP – NÃO IDENTIFICADO – CAPÍTULO 04

Will olhou para Roger com um sorriso irônico e disse:

– Claro que não! Ele não me falou nada. Se tivesse novas ele tinha me dito com certeza.

– Bom então vocês dois mexam-se. Quando um policial é eliminado a resolução deve ficar sempre em primeiro plano. Ainda mais que ele era muito querido por aqui entre os amigos.

– Nem precisava dizer isso chefe. Pode ter certeza que não descansarei até pegar o culpado.

– Agora ouçam bem! Depois não digam que não falei! Tudo tem que ser feito dentro da legalidade. Se eu suspeitar que vocês tomaram um caminho ilegal eu afasto-os do caso, entenderam?

– Pode deixar chefe que agiremos no máximo rigor da lei – disse Will olhando sério para o capitão.

Depois, ao deixarem a sala…

– Ouviu? – perguntou Roger para Will.

– Fingi que ouvi – disse Will sorrindo.

Roger abanou a cabeça como quem diz – Este não tem mais jeito!

– Vamos avisar a esposa dele agora.

– Vamos. Pobre mulher. Estavam casados a três meses somente.

Meia hora depois…

– E então Gleyce? Já está melhor?

– Sim. Quando soube foi como uma bomba tivesse me atingido, mas já estou mais calma.

Era uma mulher muito bonita de cabelos longos e loiros. Seus olhos azuis davam o toque final em sua beleza visto o seu corpo escultural.

– Vou lhe dizer uma coisa Gleyce. Não sabemos com certeza e oficialmente se o homem achado era ele ok?

CONTINUA…
Por Alci Santos

Um comentário sobre “12º DP – NÃO IDENTIFICADO – CAPÍTULO 04

  1. Ai sim, hein!! Dois capítulos num dia só!! Show de bola!! Pena que não vi ontem… Mas, tudo bem. Fiquei com dó da Gleyce, apesar, de que tudo é possível num assassinato assim, então, também vou desconfiar dela.
    Também espero que meu irmão não desista desta vez… kkkkk!!
    Um mega abraço!! Fui!!

Deixe um comentário

