AVISO AOS LEITORES

Caros leitores,

As séries PETIT e HANK  estão sendo republicadas nos outros dois blogs que escrevo. Isso significa dizer que as temporadas dessas séries serão finalizadas primeiro nesses blogs e depois em Contos.br.

Possivelmente algumas séries que deverão sair no futuro em NSCR (Blog Nas Sombras de Castle Rock) também deverão ser levadas a esses blogs para serem publicadas primeiro nos mesmos blogs . Ainda estou decidindo quais.

Abaixo cito os blogs e links onde PETIT e HANK estão sendo republicados e continuados:

PETIT – Recanto das Letras

HANK – Escritores Alagoanos

                                                                ***

Mudando um pouco de assunto, você já deve ter notado que  estou reorganizando meus blogs, eliminando séries pouco ativas e menos interessantes.

A verdade é que eu estive em um período muito grande sem inspiração. Imagine você todos os dias abrir seu processador de texto e tentar escrever algumas linhas e não lhe vir nada à mente. Foi essa situação que me pegou de surpresa. O blog nesse tempo ficou sujeito apenas a republicações, visto que nem ânimo eu tinha para postar textos de terceiros. Meus blogs no Recanto das Letras e Escritores Alagoanos sofreram mais que estes, pois os mesmos durante esse tempo ficaram inativos.

Mas parece que aquilo tudo ficou para trás e hoje voltei a escrever até melhor que antes. Sei que meus fãs são silenciosos, pois dificilmente comentam por aqui, com exceção do meu grande e incansável amigo Naôr  Willians que me dá força para continuar nessa batalha. Apesar de meus fãs mal comentarem por aqui sei pelos acessos do site que eles existem e prometo  continuar a escrever e manter as temporadas completas. Não se preocupem mais quanto a isso.

Um grande abraço para todos.

Por Alci Santos – Editor

2 comentários sobre “AVISO AOS LEITORES

  1. Escritores Alagoanos??? kkkkkkk!! Fiquei feliz com o retorno de Petit e Hank e cara, acredite, eu tbm já me senti sem inspiração deste mesmo jeito. Mas, ainda bem que há um tempo para tudo! Um mega abraço! Tamo junto!! Fui!!

Deixe um comentário

