12º DP – NÃO IDENTIFICADO – CAPÍTULO 07

Depois deu um soco certeiro fazendo-o perder os sentidos.

Imediatamente todos os homens que estavam nas proximidades correram para defendê-lo, mas Will pegou o revolver e atirou pra cima três vezes e gritou bem alto:

– Quem quiser uma indigestão de chumbo, é só continuar correndo em minha direção.

Devido a forte intimidação, os homens pararam e resolveram retornar para onde estavam.

– Ei Vinny você não pode ir. Vim falar justamente com você.

Will o pegou pelo colarinho e o jogou dentro do carro no banco traseiro, onde Roger esperava.

Assim, entrou no carro e dirigiu até um lugar ermo e parou o carro.

– Porra, Will desse jeito você vai acabar me matando. Se os caras desconfiam que passo informações para a polícia eu tô ferrado.

– Quando eu puder falar Vinny, você me avisa, só assim vou poder te explicar o motivo de eu ter feito isso – disse Will olhando para Vinny.

– Só pode ter sido o policial que foi encontrado queimado.

– É isso mesmo, como sabia?

– A imprensa não pára de noticiar isso e está derrubando os DPs da Cidade,  menos o seu. Daqui a pouco vai ser policial contra policial.

– Vou acabar tendo que dar um toque no Diário de Willy City. Mas mudando de assunto, vc sabe o que eu quero o que você faça né?

– Sei sim Will não se preocupe que quando tiver feito eu o aviso.

– Se eu não estiver no 12º DP você deixa recado com o capitão.

– Ok pode deixar. Você sabe que eu sempre consigo informações.

– Com certeza. E será recompensado como sempre

 – Certo Will.

 

CONTINUA…

Por Alci Santos

Um comentário em “12º DP – NÃO IDENTIFICADO – CAPÍTULO 07

  1. Ainda bem que Will tem esses contatos fora da polícia… Qualquer que seja a informação que Vinny vai conseguir, parece que será bem útil para todos.
    Um mega abraço!! Fui!! 😀

Deixe um comentário

