12º DP – NÃO IDENTIFICADO – CAPÍTULO 09

– Ei Alto lá. Você pediu para eu procurar saber sobre o que aconteceu e estou lhe dizendo exatamente o que me contaram Will. E tem mais, provavelmente o cadáver que está no carro não é do seu parceiro. Procure saber se não é tudo um embuste para que ele se passe por morto.

– Então você sabe quem queimou naquele carro?

– Claro que não. Como vou saber com tanta gente morando em Willy City?

– E quem te contou tudo isso Vinny?

– OPA! Já esqueceu de nosso trato Will? Ninguém revela nada de ninguém.

– Escute aqui Vinny eu vou investigar o que você está dizendo, mas se eu souber que você está mentindo você vai ter o seu reservado.

– Will por qual motivo eu ia mentir para você? Muitas vezes você já quebrou galhos para mim e eu para você. Não vejo motivos para essas suas desconfianças.

Will virou-se nesse momento e perguntou:

– E por onde anda Jack Marple?

– Ele está na Boite Shadow Eagle, mas muito cuidado, ele tem guarda-costas armados. Não gostaria que você fosse a próxima vitima.

– Ainda está para nascer o homem capaz de me derrubar!

E assim foi embora.

Pegou o carro e saiu. No meio do caminho pensou: “ Henry junto com Marple? Acho difícil”.

 Ao chegar na boite, desceu e foi até a entrada e apertou a campainha. Um rapaz de mais ou menos uns 20 anos, vestido com um macacão azul escuro abriu a porta:

– Em que posso lhe ajudar?

– Eu gostaria de tomar um trago.

– Sinto muito senhor, mas a boite não está em funcionamento neste momento. Se quiser pode voltar à noitinha.

– Ok, muito obrigado.

O rapaz olhou para ele nos olhos e disse:

– Por nada senhor.

CONTINUA…

Por Alci Santos

Deixe um comentário

