AVISO AOS LEITORES

Caros leitores,

A partir de hoje informo que nosso blog terá outro endereço. O endereço antigo que era contosbr.wordpress.com não mais será usado para acessar este blog. Agora quando você quiser acessar nosso blog ficará mais fácil. Bastará você digitar:

http://www.contosbr.org

http://contosbr.org

contosbr

Você poderá acessar o blog tirando o http://

Um grande abraço para todos.

Por Alci Santos – Editor

5 comentários sobre “AVISO AOS LEITORES

  1. E ai, Alci!! Quando sai o próximo capítulo de Delegacia de Polícia??!! E agora que acabou a temporada de O Homem Impossível, que série vc vai continuar?? Um mega abraço!! Fui!!

  2. Fale ai Naôr
    A temporada de Delegacia de Policia está chegando ao fim, já estamos na reta final. A previsão de término da temporada é dia 27/12/2013, mas dependendo de eu arranjar tempo livre, pode terminar antes.
    *
    Agora que a primeira temporada do Homem Impossível terminou, ninguém será colocado no lugar dele neste ano, mesmo porque além de não querer começar nenhuma série nova este fim de ano, a partir de 2014, não haverá mais nenhuma série paralela com a que eu estiver escrevendo, ou seja, ano que vem só escreverei a temporada de outra série quando a que eu estiver escrevendo acabar, ou seja, uma por uma. A mesma regra para os especiais, tanto deste blog como dos blogs Castle Rock e “Nas Sombras de Castle Rock”.

  3. Entendi. Então quer dizer, que provavelmente não veremos VN até o segundo semestre do ano que vem. neh?? Mesmo assim, é bem melhor deste jeito, pois evita o cansaço. Fico no aguardo de DP!! Um mega abraço!! Fui!!

    • Depende muito das minhas escolhas. Eu ainda não sei a ordem do que vou escrever ano que vem. Mas deverá haver uma temporada no inicio do ano depois o Petit voltará a ser publicado aqui e o Hank será publicado primeiro no Recanto. Como o Petit já esta sendo publicado no Recanto, quando ele for publicado aqui os episódios já estarão todos prontos então pode ser que eu publique algo novo no mesmo período. O que vou escrever no inicio do ano pode até ser o VN, ainda estou decidindo. Mas podem ser especiais ou então a temporada dos meninos de Castle Rock : Caças! mas vamos ver isso em 2014.

  4. Note que as séries de Castle Rock não serão publicadas aqui porém se eu estiver escrevendo alguma para lá, somente serão publicados nesse periodo aqui textos de terceiros.

Deixe um comentário

