12º DP – NÃO IDENTIFICADO – CAPÍTULO 17

– Humm tá ok, mais alguma nova, Vinny?

– Não, quando tiver eu ligo.

Dizendo isso, Will entrou no carro e antes de dar partida ficou pensativo.

“Muito conveniente isso, Marple abdicando o trono a outra pessoa. Pensou.”

Casa de Henry…

– Ele esteve aqui e atendeu esse mesmo telefone que estou falando com você. Ele já está suspeitando. Acho que é hora de partir para outra.

– Amanhã eu farei isso – disse a voz do outro lado da linha.

– Amanhã não. Faça isso agora.

– Preste atenção se a casa está sendo vigiada. Podem ter colocado alguém nos seus pés.

Gleyce deu uns passos até a janela e notou ao fim do quarteirão um carro de policia.

– Sim, já tem um carro vigiando aqui.

Então o homem do outro lado da linha disse:

– Irei aí daqui há uma hora. Saia pelos fundos faça segundo nosso plano comum de quando não queremos ser vistos.

– Certo – disse Glayce.

Meia hora depois no 12º DP…

– Quer dizer que então ela pode estar implicada. Neste ponto não podemos bobear – falou Roger olhando para Will.

O telefone toca e Roger atende…

– Oi Chefe. Ah tá, pode dizer. Porque estranhou? O queeee? Putz! Sinto muito, mas tenho que dizer pra ele, afinal isso é de suma importância para a investigação. Certo, eu me responsabilizo.

E dizendo isso, desligou o telefone.

– Tenho grandes novidades Will.

– Deixe de suspense e cuspa logo, Roger.

-A perícia ligou e terminou a identificação do corpo no carro.

– Até que enfim. O corpo era ou não de Henry?

– Pelo que eles falaram neste momento por telefone, o cadáver é o corpo de Henry.

 CONTINUA…

Por Alci Santos

2 comentários sobre “12º DP – NÃO IDENTIFICADO – CAPÍTULO 17

  1. Essa joga pra lá e joga pra cá está deixando a gente meio maluco. Estou aki juntando fatos pra chegar a uma conclusão, mas até agora, com as pistas que temos em mãos, não consigo dizer se Henry está morto mesmo ou não. Fico no aguardo do próximo! Um mega abraço!! Fui!!

    • Caro Naôr,
      Fico feliz por estar conseguindo fazer que vocês “quebrem a cabeça” tentando resolver esse intrincado de fatos, mas para sua alegria, a partir do próximo capítulo as coisas vão começar a parecer mais claras. Alguns fatos irão acontecer que fará que aquelas pessoas mais atentas já comecem a ter uma pequena ideia do que houve até aqui. Mas como você sabe, o final da temporada é uma caixinha de surpresas, ou seja, pode vir surpresa ou não, então aguarde os próximos capítulos que você ficará mais amparado.

Deixe um comentário

