12º DP – NÃO IDENTIFICADO – CAPÍTULO 19

Minutos depois…

– Pra onde será que eles estão indo Roger?

– Pelo caminho percorrido até agora, parece que vão para o aeroporto Will.

– Será que querem fugir do país Roger?

– Só saberemos mais tarde. Ainda bem que não nos notaram.

O carro realmente parou no aeroporto. O homem e a mulher saíram do carro e ele disse:

– Corra para imprimir essas passagens. Já estão pagas.

Ela assim o fez e entraram no aeroporto que estava estranhamente cheio em pleno dia de semana.

Minutos depois se encontraram e foram para a sala de embarque. O Homem conferiu as passagens e os liberou para pegar o avião.

Um pouco atrasados, Will e Roger entraram no aeroporto e foram direto para a única sala existente para embarque internacional.

Mostraram ao homem seus distintivos e uma foto do facebook de Glayce para o fiscal e ele indicou para onde tinham ido, mas…

– Calma senhores eu preciso acompanha-los – disse o fiscal.

Will que estava super apressara e não gostara do que o homem dissera, respondeu:

– Nada disso, eu vou sozinho.

– Não posso deixar. A nossa empresa é super rígida com esse tipo de assunto.

– Meu amigo, eu acho que você ainda não entendeu. Eu e meu amigo somos da polícia.

– Eu sei senhor mas…

– Se você insistir em me fazer perder tempo eu irei mandar meu parceiro detê-lo por obstrução.

O homem notando que poderia se ferrar, resolveu se calar.

Will saiu correndo para a ala de embarque do avião.

Enquanto isso, já sentados na aeronave…

– Ufa, Gleyce até que enfim conseguimos. Agora não precisaremos mais ficar “nas sombras”.

Neste momento Will entra na aeronave…

– Por favor aeromoça, onde está sentada essa pessoa aqui do meu celular?

 CONTINUA…

Por Alci Santos

Um comentário em “12º DP – NÃO IDENTIFICADO – CAPÍTULO 19

  1. Eita, parece que a merda vai escorrer pelo cano no próximo capítulo!! Fico no aguardo!! Um mega abraço!! Fui!!

Deixe um comentário

