AVISO AOS LEITORES

Caros leitores:

Estou fazendo algumas modificações no blog tanto fisicamente no sentido de aparência, como no sentido de organização.

Gostaria de informá-los que “O Homem Impossível” e “Hank” agora são “minisséries”. A série Petit, que futuramente será publicada aqui está em avaliação, ou seja, estou decidindo se entra ou não em “minisséries” também.

A diferença entre séries e minisséries é que a primeira tem prólogo, número de capítulos indeterminado e epílogo enquanto que as minisséries tem prólogo, no máximo 10 capítulos e epílogo.

As únicas que permanecerão como séries serão: “O Vingador Negro”, 12º DP e Petit, sendo que esta última ainda está sob análise e logo será informada a resolução.

Quero aproveitar a oportunidade para informá-los sobre a estréia de Hank ainda essa semana, primeira série que estreará sob formato de minissérie. Lembrem-se que “O Homem Impossível” teve re-estréias e na última contou com apenas 8 capítulos, mas quando isso ocorreu ainda não existia o formato de minissérie aqui no blog, sendo ela considerada série naquele tempo, fato que já foi corrigido.

Até breve.

Alci Santos – Editor

Anúncios

2 comentários sobre “AVISO AOS LEITORES

  1. Interessante essa separação, ajuda a ter mais versatilidade entre os conteúdos. Estou numa correria danada. Último ano da faculdade e tem muita coisa pra organizar, esse é o motivo de estar um pouco desaparecido. Mas, isso é apenas temporário. Um mega abraço, grande amigo!! Fuuuuiiiii!!!

    • Não se preocupe, pois também to meio lento esse ano mas tudo será cumprido a seu tempo. Eu sou formado e sei como é essa correria. Mãos à obra. Um abração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s