HANK – SEM SAÍDA – CAP.8

O homem aceitou conversar com os três e pediu para entrarem. Depois de servir refrigerante com biscoitos, passou a falar:
– O que desejam saber?
– Sr. Marcio precisamos saber sobre sua relação com o Sr. Nilson Borges.
O homem ficou sério, pigarreou e finalmente disse:
– Sinceramente não me agrada falar sobre esse homem, mas sou de, opinião que o Sr. Nilson não fez aquilo. Para mim, foi vingança de alguém que ele enganou, assim como eu.
– O que aconteceu entre vocês? – Perguntou Hank.
– Aquele miserável me enganou. Dizia que o cliente não havia pago as mensalidades do aluguel. Na verdade ele ficava com o dinheiro. Somente descobri isso depois que conversei com o Sr. Waldir.
– O que ele armava quando não honrava o acordo? – Perguntou Hank.
– Dizia que não tinha culpa se o cliente não pagava. Depois disso vimos que o cliente era primo dele. Mas não foram presos nem ele nem o primo.
No dia seguinte, Hank e Léo foram visitar o Marcílio.
– Ele era dessas pessoas que chamam para um relacionamento e depois de te usa, te dá um “PÉ NA BUNDA”. – Disse Marcílio.
– E como exatamente ele lhe usou?
– Nos conhecemos em uma festa e eu tinha conseguido ganhar cerca de cinco mil reais na quina. De alguma forma ele descobriu e teve um relacionamento comigo durante um ano. Ele me enganou dizendo que tinha um primo que estava muito doente. Fiquei com pena e dei o dinheiro para ele. Dois dias depois ele sumiu. Então eu tentei ligar para ele diversas vezes. Então recebi um SMS dele dizendo que não gostava de gays. Fiquei para baixo mesmo e cheguei a ameaça-lo publicamente, mas depois vi que não valia a pena. Hoje estou muito melhor financeiramente do que antes.
– Você conheceu o primo dele? Já é a segunda vez que ouço falar dessa pessoa. – Pergunta Hank.
– Não, ele apenas mencionou.
– Hum… Obrigado. Seu relato foi muito útil.
Mais tarde…
– Que cara é essa Hank?
– Estou desconfiando que o primo da vítima tem algo a ver com o assassinato.

CONTINUA…

Por Alci Santos

Deixe um comentário

