CASA DO TERROR – A BRUXA – CAPÍTULO 04

– Mora aqui? Mora aqui agora – disse a mulher com um sorriso estranho.- Que história é essa? – perguntou David perplexo.- Quem está no trono da Inglaterra hoje?

– Olhe aqui garota….

A mulher não deixou ele terminar a frase.

– Quem?

– Rainha Elizabeth – respondeu David.

– Qual delas?

– Elizabeth II claro. Coroada em 1953. Mais alguma pergunta?

– Tanto tempo. Estou livre. Mas os meus amigos… onde estão vocês? – perguntou ela gritando e levantando as mãos.

– Onde estão vocês? Todos mortos.

Vendo ela se comportar desse jeito, David também gritando perguntou:

– E você quem é? De onde é? – Perguntou ele já achando que ela deveria estar maluca.

– Meu nome é Lucinda Jessup. E eu sou daqui. Fazenda Woodstock.

Dito isso, empurrou David e saiu do estábulo. David foi atrás dela.

A mulher entrou na casa e viu as três velas no castiçal. Duas apenas permaneciam acesas.

David entrou em seguida e ela perguntou:

– Você mudou de casa.

– Não sei se entendo essas suas ideias mirabolantes. Você já morou aqui?

– Na verdade, eu nasci aqui – disse a mulher rapidamente – eu nasci aqui em 1627.

Neste momento ela olhou para ele e deu uma grande e alta gargalhada.

– Não seja ridícula, são mais de trezentos anos.

– Sim, mais de trezentos anos. O que fazem com as bruxas de hoje?

Continua…

Esta obra é baseada na série de televisão “Hammer House of Horror” de Anthony Read. Episódio: Witching Time.

Por Alci Santos

4 comentários em “CASA DO TERROR – A BRUXA – CAPÍTULO 04

  1. Boa tarde,

    Meu nome é Bruno Lançoni e junto ao meu primo, Vitor Lançoni, temos um blog com conteúdo alternativo, voltado à contos de terror, epifanias e derivados.
    Escrevemos e atualizamos o conteúdo com frequência.
    Gostaríamos de compactuar nosso blog com o de vocês.
    Se houver interesse, por gentileza, nos retornem!
    lagrimasdegasolina@gmail,com
    Grato,
    Lágrimas de Gasolina – Bruno L N
    http://lagrimasdegasolina.blogspot.com.br/
    (Desculpa por contactar via comentario, mas não encontrei nenhuma outra forma. Abraços!)

  2. Boa noite! Li alguns trabalhos seus e achei bastante interessante! A pouco tempo criei um blog também para escrever contos, no caso estou em meu primeiro “Atração Doentia” gostaria que conhece-se. Estou colocando um link do seu blog no meu, acredito que quando se ajudamos, somos mais fortes, então se puder fazer o mesmo, eu agradecerei de coração.

Deixe um comentário

