12º D.P. – A MÃO NA CAIXA – EPÍLOGO

– Uma semana após a resolução do caso no 12º DP…

– Will venha depressa recebemos uma carta para você e Ming. Já o chamamos

– Ok Roger, estou de saída.

Quinze minutos depois…

– Sinto muito Will e Ming. Como veio direcionada para nossa agência sem remetente, tivemos que abrir. Quando lemos, ficamos receosos em relação à vocês.

Will pegou a carta e leu em voz alta.

“Dessa vez vocês me pegaram, mas logo vou sair daqui, e quando isso acontecer eu vou atrás de vocês”.

E assim a carta terminou, sem assinatura.

– Estranho Will. Será o louco que prendemos?

– Não sei Ming, mas já prendi vários antes de nossa parceria e você também. Alguém que sabe que somos parceiros.

– Não adianta quebrar a cuca pessoal. Que venha qualquer bandido que estaremos preparados não é Ming?

– E o 12º DP em peso estará sempre com vocês! Ou não me chamo Roger.

FIM!

ATÉ A PRÓXIMA TEMPORADA

Por Alci Santos

2 comentários sobre “12º D.P. – A MÃO NA CAIXA – EPÍLOGO

  1. Caramba, Alci. Eu sabia que você não ia acabar o conto sem esses mistérios que deixam a gente curioso. Kkkkkkkkkk. Abraço, amigão!

Deixe um comentário

