VÁ DORMIR BRUCE – PARTE 2 DE 3

Bruce não tinha conseguido fechar os olhos desde que voltara para a cela. Deitado, rolava de um lado para o outro sem encontrar o sono. Denise e suas palavras bombardeavam sua mente e o rapaz continuava inquieto quanto aos questionamentos de sua cabeça.

– Que diabos está havendo, Bruce? – era a voz de Ary na cama de cima.

– Eu não sei. Vamos me dê um chiclete ou eu vou ficar louco.

A mão de seu companheiro apareceu e Bruce pegou o chiclete.

– O que te atormenta, meu jovem aprendiz?

– Recebi uma visita de Denise – comentou ele – Ela me disse que eu não a matei. Que eu tenho uma filha – lágrimas surgiram em seus olhos, não sabia se era emoção ou angústia – Cara, isso é loucura.

– Loucura mesmo. Você não recebeu visitas hoje. Com certeza foi um sonho.

– O que? – questionou Bruce, ainda trêmulo de suas emoções.

– Isso mesmo que você ouviu. Ninguém veio te visitar hoje. Bruce, você está aqui há 9

anos e ninguém nunca veio te visitar.

O rapaz sentou-se na beirada da cama e enterrou a cabeça entre as mãos.

– Não foi um sonho – ele levantou num pulo, Ary estava deitado de costas como sempre, virado com aquele maldito e enorme traseiro para seu rosto – Eu a vi. Eu senti o cheiro e as sensações. Meu braço até doeu. Cara, a gente não sente esse tipo de coisa em um sonho.
– Então aqui é o sonho, Bruce? – questionou a voz sonolenta de Ary.

– Eu não sei. Mas foi real. Eu a vi. E ela me disse que eu salvei nossa filha. Salvei nossa filha. Eu sou um herói, acredita?

– Bruce, vá dormir. Você está ficando paranóico.

De fato, o rapaz deitou, mas levou algum tempo até que pegasse no sono enquanto resmungava para si mesmo que era um herói.

Conclui a seguir…

Por Ômega Produções

Deixe um comentário

