C.H.I.L.D. – ESTRANHOS FENÔMENOS – CAP. 03

Imediatamente um dos garotos que estavam com as apostas de um dólar cada anunciou o vencedor:

– E o vencedor é Kyleeeeeeee!

Kyle olhou para Cougar fazendo pouco da derrota e após uma cara de inconformismo deste ultimo, saiu correndo para pegar seu prêmio. Neste momento Liv e Donny chegam.

– Cougar você quer nos dar um novo castigo? Não já chega as três vezes que você aprontou?

– Liv eu não quero saber de castigo. Onde está Hector? Vou enchê-lo de porrada. A minha vitória estava garantida e o “senhor invisível” me deu um empurrão pondo tudo a perder. Perdi minhas economias da semana.

Neste momento ao lado de Cougar, aparece um garoto lourinho e de olhos azuis com a mesma idade dos outros.

– Impedi de você fazer besteira Cougar.

Vendo ele de seu lado, Cougar pegou ele pala camisa e disse:

– Se você me fizer perder dinheiro novamente Hector, você está ferrado.

– Cougar pare com essa demonstração. Sabemos que é você que tem super força – disse Liv pondo os olhos para cima e cruzando os braços além de bater com o pé direito no chão várias vezes.

– E se eu não te obedecer? – perguntou Cougar olhando feio para ela – hem? Me diga.

– Se você quiser que eu ponha um dinossauro na sua cabeça, eu faço isso rapidinho – disse ela fechando os olhos.

Cougar de repente desfez seu semblante sério dando lugar a um de temor.

CONTINUA…

Por Alci Santos

OBS: PARA AJUSTE DA TRAMA, ALGUNS NOMES DE PERSONAGENS FORAM MODIFICADOS.

Um comentário sobre “C.H.I.L.D. – ESTRANHOS FENÔMENOS – CAP. 03

Deixe um comentário

