C.H.I.L.D. – ESTRANHOS FENÔMENOS – CAP. 06

– Não, estão dizendo aqui que algo caiu do espaço.

Os dois rapidamente correram para ver o noticiário na TV.

– Olhe Bruce parece que todos estão correndo em direção ao Piscataway Park.

– Podemos aproveitar a confusão e voltar ao banco Bruce.

– Não sei Clark.Estou cabreira desde a ultima vez. Acho que eles estão querendo nos pegar.

– Pode ser uma boa ideia Diana.

– Até você, Bruce?

– Teremos uma boa chance agora.

– Agora sabemos daqueles caras e iremos até eles antes de entrarmos no banco.

– E por acaso você sabe onde eles ficam Clark?

– Não, mas você pode descobrir Diana.

– E como acha que eu faria isso?

– Com seu charme.

Enquanto isso, na CAD…

– Então vamos pessoal temos que chegar logo – disse o Capitão Frank para o CHILD.

Neste momento seu celular toca…

– Capitão Frank!

– Sim… Estou aqui com meus comandados sargento Bird. O que? Onde e quando aconteceu isso? Certo. Quando essa reunião? Certo, vou já para aí.

E dizendo isso desligou o celular.

CONTINUA…

Por Alci Santos

OBS: PARA AJUSTE DA TRAMA, ALGUNS NOMES DE PERSONAGENS FORAM MODIFICADOS.

Deixe um comentário

