CORREIO BR: CRONOGRAMA PARA 2017

Caros leitores:

A partir do dia 27 de fevereiro comecei a realizar uma grande reformulação do universo de minhas séries (incluindo CASTLE ROCK).

Este ano vamos criar um grande evento no estilo MARVEL E DC que definirá um novo universo com menos heróis. Alguns heróis fatalmente irão desaparecer junto com outros personagens do meu grande amigo NAÔR WILLIANS que também fazem parte deste universo em derrocada. Para que tenhamos tudo em seus lugares, cada mês teremos uma série diferente que vai mostrar a situação  e em novembro/dezembro teremos o EVENTO em si.

Não vou dar detalhes, mas poderei dizer que tudo o que está separado será um só e que com essa limpeza de personagens haverá melhores chances de mais aventuras do que o número atual em 2018.

As séries este ano relacionadas ao EVENTO serão as seguintes em cada mês:

1 – JANEIRO/FEVEREIRO – C.H.I.L.D.

2 – MARÇO – HANK

3 – ABRIL – PETIT

4 – MAIO – ARANHA NEGRA

5 – JUNHO – 12º DP

6 – JULHO – LUC MOBO

7 – AGÔSTO – O HOMEM IMPOSSÍVEL

8 – SETEMBRO – CAÇADOR DE RECOMPENSAS E VINGADOR NEGRO NA MESMA AVENTURA

9 – OUTUBRO – O HOMEM DE 6 BILHOES DE DÓLARES

Por enquanto, me despeço…

Alci Santos – Editor

Um comentário sobre “CORREIO BR: CRONOGRAMA PARA 2017

  1. Estou escrevendo isto para parabenizar o seu trabalho. Eu entendo o que você passa: você escreve, mas parece que ninguém está nem aí para o que você faz. É um saco mesmo. Mas eu, como escritor, lhe desejo todo o sucesso do mundo.
    Você é muito corajoso(a) por causa deste blog. Continue a escrever suas histórias, principalmente pelo prazer do ato.
    Estarei seguindo seu blog a partir de agora. E, quem sabe, eu não divulgo seu blog no meu.
    Bom… sei que isso não vai mudar muita coisa, mas quero que compreenda o seguinte: VOCÊ TEM TALENTO!

Deixe um comentário

