PETIT – OCTÓPUS – CAPÍTULO 6

O homem com receio de perder o excelente emprego, correu até o apartamento do cliente e o mesmo ficou na recepção.

Um minuto depois os homens de negro entram pela porta do lado do hotel que tinha um corredor que dava na recepção.

– Vamos logo antes que o recepcionista volte – disse o cliente.

Enquanto isso…

– Pois é Aranha a situação está inquietante. Estou tendo que agir em duas frentes, uma de olho na agencia criminosa OCTÓPUS que possivelmente está tramando algo para se vingar de mim e do capitão Frank e em outro estou tentando ver se consigo saber algo sobre Hank que está sumido.

No telefone, uma voz meio arrastada disse:

– Petit você precisa me dizer o que sabe sobre o que está havendo. Você é o homem mais próximo do Capitão.

– Não sei de nada, e não só eu, nem o comando de Tucson e nem Washington estão sabendo de nada, mas estou mexendo os meus pauzinhos para ver se consigo algo. Assim que me informar, te ligo.

Neste momento, alguém bate na porta. Petit abre a porta e dá de cara com o recepcionista.

– Pois não? – perguntou Petit estranhando o homem ter ido até ali sem solicitação.

– Vim ver o ar condicionado senhor – disse o recepcionista apontando para cima na parte dentro do quarto.

– O Ar está em perfeito estado amigo. Quem lhe mandou verificar?

– Foi um senhor que ficou lá na Recepção.

– Ele é funcionário do hotel?

– Não, ele está hospedado aqui com o senhor.

Ao ouvir isso, Petit estranhou mais ainda.

CONTINUA…

Por Alci Santos

OS FATOS DESTE CAPÍTULO OCORRERAM ENTRE HANK E ARANHA NEGRA PUBLICADOS NO BLOG LBN DE NAÔR WILLIANS

Deixe um comentário

