PETIT – OCTÓPUS – CAPÍTULO 9

O médico acompanhou o capitão Frank até o consultório. Quando entraram, o capitão Frank procurou Petit em todo o consultório, e não o encontrando disse ao médico:

– Você está de brincadeira comigo? Onde está meu amigo?

Neste momento para surpresa do capitão, o médico deu um puxão no próprio cabelo fazendo uma mascara ser retirada de sua cabeça.

O capitão então surpreso disse:

– Petit?

– Calma capitão, o médico está vindo, deixe-me trocar essas roupas.

Minutos depois o médico verdadeiro chega.

– Olá senhores, meu nome é Jansen, em que posso ajudar?

– Eu sou o capitão Frank do exercito dos Estados Unidos da América e preciso ser medicado de uma pancada que levei na cabeça.

O médico aproximou-se e viu um grande galo na cabeça do lado direito traseiro.

– Senhor a que horas ocorreu isso?

– Foi mais ou menos uma hora e meia atrás

– É melhor o senhor ficar de repouso até amanhã. Precisa ficar em observação.

– Sinto muito, mas temos muito a fazer.

Petit resolveu então aconselhar o capitão:

– Capitão, não vai adiantar nada nós sairmos agora, a polícia está coletando pistas no hotel. Eu lhe acompanho aqui até amanhã.

O médico prescreveu uma receita e acompanhou os dois até um apartamento.

Após o médico sair, Petit falou:

CONTINUA…

Por Alci Santos

OS FATOS DESTE CAPÍTULO OCORRERAM ENTRE HANK E ARANHA NEGRA PUBLICADOS NO BLOG LBN DE NAÔR WILLIANS

2 comentários sobre “PETIT – OCTÓPUS – CAPÍTULO 9

Deixe um comentário

